
O cantor Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, morreu vítima de um acidente de trânsito na tarde deste domingo (7) na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, São Paulo. As primeiras informações apontam que ele e a equipe tinham saído de um show em Curitiba, no Paraná, horas antes de se envolverem em uma colisão com um caminhão.
O acidente ocorreu por volta das 14h40, no Km 373 da BR-116. Maurício e Mauri, que formavam dupla desde 1990, estavam na van com a equipe quando o motorista deles teria passado mal e batido na traseira de um caminhão. Mauri, de 55 anos, estava no banco da frente e não resistiu aos ferimentos. Ele precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Nascido em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, em 1970, Amauri Prudêncio de Lima, nome de batismo do cantor, morava atualmente em Indaiatuba (SP).
Maurício estava sentado na parte de trás e não se machucou. O filho de Mauri, que trabalhava com a dupla, também estava na van, mas passa bem. Um técnico de som, porém, perdeu a vida.
“O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor”, informou a assessoria de a assessoria de Chitãozinho e Xororó.
Fonte: NSC Total
