
A família que morreu após um acidente na BR-153 estava indo para um aniversário em Campinorte, na região norte de Goiás, quando ocorreu a batida, na noite de sábado (20). A informação foi repassada pela prefeitura de Jaú do Tocantins (TO), onde moravam o pai e a mãe junto com os quatro filhos. Segundo a Polícia Rodoviária, outras duas pessoas também morreram.
A prefeitura informou que José Mário da Silva Souto, de 38 anos, Dayane Pereira dos Santos, de 32 anos, e os quatro filhos, José Victor, de 17, Emanuela, de 14, José Arthur, de 10, e Théo, de 3, planejavam comemorar o aniversário de um parente do comerciante, que é natural de Goiás, mas vivia no Tocantins há 12 anos.
De acordo com PRF, o motorista de uma caminhonete, de 46 anos, bateu na parte de trás do carro da família. O homem fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar e preso. Segundo a PM, ele apresentava sinais claros de embriaguez e o seu teste do bafômetro registrou 0,89 mg/L.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível localizar a defesa dele.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações acerca da investigação do acidente, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Fonte: g1
