
Na noite do último domingo (6), um homem foi preso no centro da cidade de Triunfo, no Sertão de Pernambuco, após ameaçar de morte a ex-companheira e a mãe dela. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito lançou pedras contra a casa das vítimas e enviou mensagens intimidadoras, inclusive com imagens de uma arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h45, após o homem aparecer nas proximidades da residência das vítimas, fazendo ameaças. Segundo testemunhas, ele estaria armado. A ex-companheira mostrou aos policiais mensagens enviadas pelo suspeito, contendo uma foto de uma pistola com a legenda “nóis resolve assim”, além de um vídeo em que ele aparece com uma arma na cintura dizendo: “eu tô indo atrás do que é meu”.
Durante o deslocamento para a delegacia com as vítimas, os policiais avistaram o carro do suspeito estacionado em frente ao Bar Samba Rock. No momento da abordagem, o homem saiu do veículo com uma chave de fenda nas mãos, desobedeceu às ordens dos policiais e precisou ser imobilizado.
Na revista ao veículo, foi encontrado um simulacro de pistola. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.
Perguntar ao ChatGPT