Mulher presa nua após matar pai diz que se prostituía por influência dele

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante no último sábado (15), em Itanhaém, no litoral de São Paulo, após matar o próprio pai, de 74 anos, com 20 facadas.

Segundo depoimento à polícia, ao qual a CNN teve acesso, em um primeiro momento a designer têxtil relatou que desde pequena sofria abusos por parte do pai e que ele a prostituía. Depois, em outro depoimento, ela disse não se lembrar se havia sofrido abusos, mas manteve a informação de que se prostituía por influência do pai.

A mulher também afirmou que em um tablet, dois HDs, dois pen-drives e em um computador, que estavam em seu apartamento, havia vídeos de teor sexual referentes à exploração sexual por parte dele.

De acordo o relato, ela se despiu e saiu nua na rua pois estava fortemente estressada por cuidar sozinha do idoso, que apresentava diversas comorbidades, há anos.

A mulher alegou que vinha se prostituindo, e que o fazia sem cobrar qualquer valor. Ela disse ainda que foi o pai quem a acostumou com a prostituição desde que ela era criança.

A Polícia Civil apreendeu o material citado por ela para a realização de perícia.

Fonte: CNN Brasil

Deixe um comentário